• bg


 
 
O que modernizar 
A Enor dispõe de kits de modernização para as suas instalações.
Solicite da visita dos nossos técnicos à instalação, adaptamos a nossa proposta à suas necessidades, indo ao encontro das mais recentes exigências legais e de segurança.

Decoração
Interiores e acabamentos
Personalize a decoração da sua cabina do elevador ao seu gosto e de acordo com a estética do edifício. Uma vasta gama de acabamentos e combinações poderá ajudar a consegui-lo.
Sinalização e botões - botões gastos e indicadores velhos transmitem uma sensação de obsolescência. Os novos botões lêem-se melhor e sofrem menos avarias. A instalação de setas direcionais e indicadores de posição fornecem informação sobre os percursos e melhoram o fluxo de tráfego.
Painéis e piso - O habitáculo é o elemento mais visível e o mais suscetível de se deteriorar. Painéis e piso desgastam-se e deterioram-se, o que diminui a sua qualidade estética. Enor oferece-lhe uma ampla gama de possibilidades para a substituição dos painéis laterais, o teto, o piso a iluminação e os botões do comando.
Portas - Aumente a comodidade e a segurança do seu elevador instalando portas automáticas, que se abrirão apenas quando a cabina estiver no andar, facilitando o acesso a pessoas carregadas com sacos, com carrinhos de bebés ou pessoas com mobilidade reduzida.


Comando
Os antigos e ruidosos quadros de manobra de relés são igualmente substituídos pela mais avançada tecnologia incorporada em manobras com componentes eletrónicos totalmente silenciosos e onde está incluída o modo de STAND-BY que irá permitir uma significativa poupança energética nos períodos em que o elevador não está a funcionar.
O sistema de frequência variável incorporado permite que a aceleração e a desaceleração seja suave e impercetível, sem solavancos e movimentos bruscos da cabina no movimento de aceleração bem como no de paragem.


Sistemas de tração
Com a tecnologia ENOR MOD substituímos os tradicionais cabos de aço por cintas revestidas a poliuretano, evitando assim transmitir vibrações ao edifício uma vez que deixa de existir fricção de metal contra metal.
A máquina convencional com engrenagens é substituída por uma máquina com ímanes permanentes, sem engrenagens. Desta forma as engrenagens (partes móveis) da máquina desaparecem, pelo que os ruídos produzidos serão quase inexistentes.
A tecnologia ENOR MOD oferece os maiores níveis de segurança ao seu elevador. As cintas planas possuem uma vida útil superior 2 ou 3 vezes aos tradicionais cabos de aço e além disso são monitorizadas permanentemente.
O sistema de monotorização controla o estado das cintas 24 horas por dias, não sendo necessário elevador para verificar o seu estado.