• bg

 

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

O seu técnico de manutenção Enor é um profissional altamente qualificado, que lhe oferece um atendimento personalizado, que está atento às suas sugestões e sempre disposto a resolver as suas possíveis dúvidas. O excelente serviço que propomos apenas é possível graças à nossa equipa técnica, composta por profissionais de elevadas competências técnicas e ampla experiência.

Desde a pessoa que atende a sua chamada até ao técnico encarregado da manutenção preventiva mensal do seu elevador, o nosso objetivo é a sua satisfação e para isso temos o total envolvimento dos nossos colaboradores na filosofia empresarial da ENOR. Como parte do processo de melhoria contínua, a Enor avalia, periodicamente, o grau de satisfação sobre os seus produtos e serviços, nos quais se incluem sugestões dos seus clientes.

Na Enor oferecemos-lhe informação sobre a legislação vigente e sobre as revisões periódicas obrigatórias, esclarecimentos especializados sobre o estado do equipamento.
Oferecemos-lhe apoio na verificação do estado do equipamento e elaboramos propostas de melhoria dos serviços de manutenção e de reparação e/ou modernização.