• bg


ENOR TRIVIUM: TECNOLOGIA, ECOLOGIA E ECONOMIA
 
O ascensor TRIVIUM é um modelo recente de ascensor sem casa de máquinas, cuja tração é desenvolvida através de uma máquina de alto rendimento e tecnologia gearless, 50% mais eficiente que uma máquina convencional com redutor. Reduz igualmente os custos de construção pelo reduzido espaço que é necessário para alojar uma máquina com uma polia de somente 8 cm de diâmetro ou seja 70% menos do que necessita uma máquina tradicional.



Utiliza o sistema vanguardista de cintas planas com cabos de aço recobertos de poliuretano, proporcionando ao utilizador do ascensor um funcionamento mais suave, silencioso e com maior precisão na paragem.

O uso de cintas prolonga a vida dos componentes do ascensor e não necessita lubrificação. Um sofisticado sistema de análise do estado da cinta analisa continuamente o seu funcionamento.



Garantia de segurança: dispositivo de anti- abertura de portas, deteção de acesso à caixa, sistema de resgate automático, proteção de acesso Lambda 2D, sistema dual de freio de máquina.



Eficiência energética - O sistema regenerativo do ascensor TRIVIUM faz com que a energia gerada pelo elevador seja aproveitada no próprio edifício.

Indicado para tráfego medio e intenso em edifícios de nova construção ou em reabilitação, tanto no sector residencial como de escritórios ou comerciais, para o transporte de 4 até 21 pessoas a velocidades de 1 e 1.6m/s para um curso máximo de 75m e 24 paragens.

Disponível com cabinas de um acesso ou duplo a 180º e 90º, com decorações de acordo com as series INNOVA, NATURA, SERENA e decorações especiais e panorâmicas SUPRA


>> Ver Catálogo